style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Bento Ravi Vianna Pereira nasceu em 13 de dezembro, a 1h e 25min, por meio de uma cesariana, no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo. O menino veio ao mundo pesando 1 quilo e 995 gramas, e medindo 40 centímetros. Ele é filho do vigilante e estudante de Educação Física Leandro Pereira dos Santos, 24 anos, e da estudante de Fonoaudiologia Letícia Vianna Moura, 23. Ela já sonhava em ser mãe. Mesmo assim, o bebê, chegou de surpresa, para a alegria da família.
Letícia e Leandro se conheceram por meio das redes sociais, em 2016. Juntos há quatro anos, a são-pedrense mudou-se para Santa Maria no objetivo de fazer faculdade.
De acordo com a mãe, a gestação foi tranquila. Letícia entrou em trabalho de parto com 36 semanas e um dia e, como ela teve alguns problemas de saúde, o médico optou por fazer cesárea. Bento precisou ficar em um berço aquecido por três dias, devido ao baixo peso.
Como Leandro não havia feito o teste da Covid-19 e o bebê chegou antes, ele não pôde assistir ao parto do primogênito.
- Ser pai é assumir uma responsabilidade de proteção eterna. É ter um amor verdadeiro e recíproco - comenta ele.
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Para a mãe de primeira viagem, o sentimento materno é inexplicável.
- Não consigo desgrudar do nosso pequeno. Ser mãe é amar de um jeito que nunca imaginei. É admirar da pontinha do pézinho ao último fio de cabelo - diz.
O bebê tem como avós maternos, Cátia Machado Vianna e Aldori kessler de Moura, e como avós paternos, Jussara Pereira e Cássio Dutra. O menino foi batizado em casa. Os padrinhos Aline Vianna e Rafael Santos estão muito felizes.
Para Aline, o convite para ser dinda do Bento é um presente maravilhoso.
- Não há palavras para descrever a felicidade e a união que ele nos trouxe - conta.
Os pais ainda não definiram a data do batizado de Bento na igreja.
style="width: 50%;" data-filename="retriever">